Entre os X e os X

Entre os 29 e os…30!

Eu achei que nunca tivesse atrasado tanto pra escrever um post desse mas acabei de reler o do ano passado e ele foi escrito em MAIO sendo que meu aniversário é em Janeiro. Considerando que Fevereiro ainda nem acabou, me sinto praticamente pontual, hehe.

Bora que esse tá top:

  • Comecei o ano na Disneyland Califórnia, porém choveu e cancelaram os fogos da virada. Meia-noite eu estava no meu Airbnb secando meu tênis com um secador, mas foi ótimo mesmo assim;
  • Passei o Carnaval na Áustria. Sim, Áustria. Comprei muitos presentinhos pra minha avó;
  • Assisti ao primeiro show da última turnê de Panic at the Disco na Áustria. Sim, Áustria;
  • Conheci o xarope de Elderflower <3
  • Comi um hotdog típico, passei mauzão mas foi delicioso, comeria de novo SIM!
  • PATINEI NO GELO! Em uma pista super famosa e gigantesca, foi maravilho e nem o tombo horrendo que eu levei estragou essa experiência;
  • (Fiquei com um hematoma do tamanho de uma laranja Bahia na lateral da coxa esquerda);
  • Comecei minha terceira graduação! Dessa vez em Turismo <3
  • Comecei a ver The Crown e fiquei viciada (reverbera até hoje);
  • Fui “efetivada” na firma!
  • Eu e o mocinho masterizamos a arte da panqueca de café da manhã;
  • Fiquei hospedada no Copacabana Palace e arrumaram a minha cama para eu dormir, até meu chinelo estava cuidadosamente posicionado;
  • Guiei o motorista do ônibus porque ele se perdeu no caminho para a faculdade (ele era novo);
  • Limpei frutos do mar para um rolê da empresa (eu realmente amo fazer isso!);
  • Assisti mais do revival de Sex and the City;
  • Fui passar o aniversário do mocinho em Paris :B
  • AH, lá na Áustria conheci um refrigerante chamado Almdudler que eu amei e encontrei ele novamente no aeroporto à caminho da França;
  • Me joguei na confeitaria francesa: macarons, éclairs, madeleines, gâteau disso, daquilo… Croissant! PAIN AU CHOCOLAT! Af!
  • Conheci a Disneyland Paris também :B
  • Fiz um passeio de segway e isso foi mais divertido do que eu esperava;
  • Assinei uma cesta de orgânicos;
  • Coloquei alinhadores!!!!!!!
  • Experimentei os melhores cookies de chocolate do mundo: Van Stapele;
  • Comi muito queijo de cabra que o mocinho trouxe da viagem dele;
  • Comprei um casaco muito lindo pelo qual eu me apaixonei e achei que não poderia comprar por questões de $ mas o parcelamento tá aí pra isso;
  • McFly lançou uma música com Fresno e eu amei demais;
  • Fui passear em Campos do Jordão, nunca tinha ido e comi um strudel de maçã muito bom;
  • Fui a uma aula de Hot Yoga sem saber o que era Hot Yoga;
  • Fui na Festa de Nossa Senhora da Achiropita e comi uma fricazza;
  • Comprei o Guia 2 Por 1 e aproveitei bastante;
  • Fui numa balada pela primeira vez desde antes da pandemia;
  • Ensinei o pessoal da firma a fazer éclairs numa oficina no escritório;
  • Joguei muitoooooos jogos de tabuleiro com meus amigos;
  • Ganhei o concurso de fantasia de Halloween da firma, fui de noiva cadáver;
  • Vi meu amigo Paulinho que mora na Nova Zelândia e veio visitar;
  • Assisti O Cão e a Raposa para conseguir ter uma crying session e deu tão certo que tive que pular partes do filme;
  • Tirei uma licença não remunerada e fui pra Disney aproveitar um pouquinho antes de realizar um dos maiores sonhos que eu tive na vida que era…
  • SER UMA CAST MEMBER POR TRÊS MESES!

É necessário um post inteiro explicando sobre o programa e como foi, mas a partir disso, meu ano foi cheio de:

  • Trabalho, trabalho, trabalho;
  • Tive meu cabelo elogiado inúmeras vezes???
  • Pessoas incríveis (brasileiros e hispânicos, um ou outro americano apenas);
  • Twenty Pho Hour, um restaurante que me apaixonei enquanto estava morando lá em Orlando;
  • Média de 17 mil passos por DIA!

Falei que essa lista tava top. Os 29 foram bons demais comigo! Claro que só mencionei as coisas legais, foi um ano em que eu dei umas surtadas também, mas de qualquer forma as coisas boas superaram e muito!

E é isso aí, até os 31! :)

Deixe um comentário