Entre os X e os X

Entre os 28 e os 29

Me atrasei tanto para escrever esse post que os 30 anos já são quase uma realidade, pessoal. Vamos lá:

  • Troquei de firma, recebi uma proposta bacana quis respirar novos ares. Por conta disso, fui para o Rio de Janeiro aproveitar o desconto colaborador no Fairmont Copacabana. Foi maravilhoso, com destaque para o desconto no SPA e para o restaurante Marine que é simplesmente delicioso.
  • Fui no show do Maroon 5.
  • Fui para Jericoacoara comemorar o aniversário do mocinho, foi bem legal! O tempo não estava maravilhoso mas aproveitamos comendo bem e andando de bugue e quadriciclo.
  • Aliás, tive intoxicação alimentar na viagem, comi um polvo que me deixou muito mal, mas ainda bem que durou só uma madrugada, no dia seguinte eu já estava ótima aproveitando delicioso café da manhã da pousada.
  • Fiz carinho em um monte de gato porque Jeri tem um monte (um monte!!!) de gatos.
  • Teve layoff e eu graças a deus fui desligada. Falando sério agora, nada contra, só o business não tinha nada a ver comigo. Entendi que eu gosto de hospitalidade e ponto final.
  • Tatuei meu boomerang com a Jadinha!
  • Apenas uma palavra: QUERMESSES!
  • Fui para a Disney em agosto (sim) e passei um calor desgraçado, mas foi tudo lindo (e sem acidentes de carro dessa vez)
  • Fui no Rock in Rio assistir Fall Out Boy e o show foi ótimo e ai chegou Green Day e arregaçou tudo, pqp, que INCRÍVEL que foi assistir Green Day!
  • Voltei para hotelaria, dessa vez trabalhado com distribuição! Aprendi demais, demais, demais, foi uma experiência curta mais foi maravilhosa e essencial para que eu…
  • Conheci o melhor cookie de todos: Boldy Cookies!
  • Participei da Equipotel como expositora, foi ótimo!
  • Virei fã número 1 do Imakay.
  • Comecei a trabalhar em uma das empresas dos meus sonhos, até agora não acredito nisso <3
  • Fui passar o réveillon na Disney (nop, você não leu errado) Califórnia.
  • Comi a melhor pizza da vida na Pizzeria Mozza.
  • Fui uma tour maravilhosa pelos estúdios da Warner e o ponto alto foi conhecer STARS HOLLOW *ugly cries*
  • E por último, o acontecimento mais triste do meu ano e possivelmente o mais triste da minha vida até agora.. A minha ninê, minha gatinha, minha Emilinha me deixou depois de 16 anos :(
    O que me conforta é que ela morou aqui em casa por alguns meses, então tivemos a oportunidade de ficarmos juntinhas de novo. Faz quatro meses, mas parece que faz muito mais tempo. Ainda dói e choro muito, eu sei que agora ela não está sofrendo mais mas a saudade é uma coisa absurda, né?

Espero não ter acabado o post com uma vibe meio pra baixo, mas eu realmente não me importo em falar da Emily, muito pelo contrário. De alguma forma deixa meu coração quentinho.

Tirando esse fato, os 28 foram muito bons comigo! Já até adiando que os 29 também estão sendo! :)

xx

Deixe um comentário