2021

2021, adivinhem? De cabo a rabo também.

Oie! :)
E vamos de resumão de 2021 também, né?

Janeiro
Bê veio para o Brasil e, além de irmos para Guararema, nos encontramos na casa da Na e eu dei uma carona de volta pra ela depois (finalmente retribuindo todas as caronas que ela já me deu).
Fui comemorar meu aniversário de 27 anos em Salvador!
Fiz um arraial fora de época para comemorar meu aniversário na rep e matar a saudade de festa junina. Em janeiro? Sim, em janeiro :D Foi ótimo, teve quentão frio (fiz uma infusão de vinho e especiarias, depois acrescentei maçã abacaxi e laranja. Quase uma sangria? Quase. Mas vamos manter o tema por aqui, ok?), pipoca, milho verde cozido, paçoca, doce de abóbora e bolo! Claro que teve quadrilha, trancinhas e pintinhas nas bochechas!

Fevereiro
Reestruturações no trabalho. Mudei para a equipe do programa de fidelidade B2C, ainda cuidando do Premium e agora de uma outra plataforma de troca de pontos. Além disso, o Guilerme me deixou…
Comprei uma bicicleta!

Março
Por falta de um, ganhei DOIS ovos de Páscoa do La Guapa. Porra, que delícia… Chocolate ao leite e castanha de caju. Ainda não superei! <3
Fiz ovos de Páscoa para vender!
Reforçando que ninguém sente falta de festa durante a pandemia quando se mora com oito pessoas, fizemos uma festa de aniversário para a Keke com tema galáxia!

Abril
Tomei minha primeira multa D:
Taquei fogo na mão enquanto cozinhava e fui parar no hospital :D Não vi que a boca do fogão estava ligada bem do meu lado enquanto eu estava mexendo com um spray congelante e inflamável. Tive que enfaixar e tudo. Um mês sem mexer dois dedos e meio da mão direita.
Poucos dias depois da queimadura, virei estatística: Covidei.
Comecei minha segunda graduação, dessa vez, EAD.

Junho
Tive o Dia dos Namorados mais gostosinho de todos! Pedimos Chalézinho em casa (eu nunca tinha comido), e foi ótimo! O Kit de Dia dos Namorados veio com o fondue de vinho, jogo americano, velinhas, oito molhinhos e torradas. A gente fez uma torta de maçã para comer de sobremesa, colocamos pijama, abrimos uma garrafa de vinho e af <3 Foi perfeito!
Dei um jantar no Dinner in the Sky de aniversário para o mocinho! Quase me arrependi quando chegou o dia, mas foi muito legal. Me supreendi muito com a comida, achei que seria só OK, que a experiência de jantar a 50 metros do chão que seria o destaque mesmo, mas não! A comida era deliciosa! Eu peguei um pacote de Happy Hour Sunset se não me engano, então tinham várias opções de bebidas e ainda conseguimos ver o pôr do sol :)

Fui trabalhar presencialmente no Novotel SP Morumbi junto com a Rabi e a Keren. Tomamos café da manhã, almoçamos e jantamos por lá.

Agosto
Toda minha família pegou Covid, foram duas semanas bem tensas. Eu escapei dessa vez mas fiquei responsável por fazer as compras e levar até a porta da casa deles.
Conheci alguns restaurantes da Renata Vanzetto, dentre eles o Mé, o bar que fica embaixo do Me Gusta.
Fui no Maní e me apaixonei perdidamente pelo ceviche de caju.

Setembro
Duplamente vacinada!
Meu cabelo caiu horrores por conta do Covid. Mas caiu assim… MUITO! Era desesperador lavar o cabelo.
Reta final do curso de espanhol (finalmente!)

Outubro/Novembro
Esses meses serão tratados à parte por motivos de DISNEY E NOVA YORK!

Dezembro
Teve festa de final de ano da firma, finalmente! E foi ótima, comi muito, dancei muito e perdi as contas de quantas taças de espumante eu tomei. As festas de fim de ano eram realmente boas.
Formatura do mocinho! Ele estava maravilhoso e a festa foi ótima! Usei meu vestido branco que eu amo e meus sapatos novos, hehe.
Nos últimos dias de 2021, eu saí da rep! Era literalmente dia 24/12 e eu estava fazendo mudança. Sou muito grata à rep, às meninas e a tudo que vivi lá, mas já fazia um bom tempo que eu tinha sentido que meu ciclo ali tinha se encerrado e que estava na hora de mudar. Eu e a Ind juntamos nossas coisas e agora dividmos um apto <3

xx

Deixe um comentário