2017

Muitas gêmeas e muitos amigos secretos

Uma semana depois que voltei para São Paulo, teve um rolê no sítio das gêmeas! Conheci o pessoal do curso delas, todos muito gente boa, muito mais legais que muita gente do meu próprio curso, hehe. Foi ótimo, passamos um dia ensolarado dentro da piscina, comendo (provavelmente a coisa que eu mais faço na vida), conversando e tomando batidas de melancia e maracujá – esqueci que tinha álcool e com o calor fui tomando como se fosse suco, sorte que não deu ruim.

19389867_1373875602696709_1102990052_n
No fim da tarde alguém apareceu com um baralho e me re-ensinaram a jogar truco e eu relembrei como eu adoro! E aí já era, passamos o resto do dia gritando uns com os outros, batendo nas mesas, discutindo e rindo muito.

Então teve meu aniversário, e por algum motivo esse ano bateu uma super bad. Não sei o motivo, porque eu adoro fazer aniversário, mas dessa vez fiquei meio pra baixo. Deixei de comemorar? Não, não deixei. No dia 14 reuni os amigos num lugar que serve espetinhos, é mais ou menos como um rodízio, só que não. Os garçons vão passando com espetinhos aleatórios, a gente vai pegando e marcando na comanda. Eu gostei muito do sistema do lugar, já tinha ido uma vez. Outra coisa que gostei MUITO foram as caipirinhas! Sabores diferentes e algumas com xaropes deliciosos. Eu (ou uma amiga, não lembro) pedi (ou pediu) uma capirinha que o gosto era igualzinho ao daquela balinha Skitles, sabem? MUITO BOA!


Aproveitamos o rolê do meu aniversário para trocarmos os presentes de amigo secreto. Era algo meio DIY, coisas bem simples e do coração. Eu tirei o Gio e dei um bolinho de pote pra ele, e a Gabes me tirou e me deu um par de Havaianas roxas!
Além do presente de amigo secreto, ganhei outras coisinhas: um colar bordado da Fê, 3 quadros de pássaros da Jade, um All Star branco do homi e eu sinto que teve mais alguma coisa, mas não consigo lembrar.
Bom, isso tudo aconteceu do dia 14 para o dia 15, e no próprio dia 15 eu passei de preguiça com o homi e à noite fomos ao cinema assistir Moana. Que filmão hein? História, trilha sonora, adorei tudo. Até agora é a playlist principal no meu Spotify. Não tô nem zuando.

E chegou Fevereiro, abrindo o mês com uma puta de uma festa: A formatura das minhas queridas gêmeas! Eu fiz até corte de cabelo novo pro evento (hello again, pixie hair! *-*). A noite foi incrível, não dancei tanto, mas aproveitei demais o open bar de comida e bebida. Estava tudo uma delicia! Montei váaarias caipirinhas diferentes, taquei pimenta rosa em todas!
As meninas estavam lindas e tão felizes! Dava gosto de olhar! Hahaha Elas ralaram demais, se dedicaram demais àquele faculdade e mereceram cada segundo de loucura daquela formatura.

 

E COMO SE FOSSE POUCO ROLÊ teve um final de semana no Guarujá na casa do Nélio logo depois.
Chegamos de noite e trocamos os presentes de amigo secreto (outro grupo de amigos) cujo o tema era: DAISO, a loja japonesa! Kendy é deveria ser o garoto propaganda, porque todo santo dia ele arruma uma desculpa para ir até lá e comprar algo que ele não precisa! A melhor parte é que depois ele grava vídeos ótimos mostrando tudo e se perguntando onde ele vai usar tais coisas, como por exemplo, uma cartela de imãs redondinhos.

19398533_1373875676030035_1504888597_n Bom, para a minha enorme surpresa, foi ele quem me tirou! Eu não desconfiei nem um pouquinho, porque ele teve a cara de pau de se encontrar comigo para que eu ajudasse ele a fazer o presente do “amigo secreto” dele! Mas foi demais, ele fez um scrapbook para mim, todo decorado, cheio de fotos, frases… E além disso ganhei uma jarra com canudinho e MEIAS FELPUDAS! <3 <3 <3
Foi maravilhoso, todos ficaram com inveja e todos sabem que ficaram com inveja porque gravamos vídeos para comprovar e as caras deles estão engraçadíssimas! HAHAHAHAHA
Eu tirei a Gabes e achei muito legal porque foi ela quem me tirou no outro amigo secreto! Achei muito amorzinho.

Depois dessa agitação a vida voltou um pouquinho ao normal… Assisti todas as temporadas de Gilmore Girls de novo e criei coragem de assistir todos os episódios de Star Wars e sério… Porque demorei tanto tempo pra fazer isso? Gostei muito!

xx

Deixe um comentário

