2016

“There was a lot of scotch”

Na metade de Novembro fiz o meu primeiro evento para vender meus bolinhos. Foi na minha escola e não poderia ter sido melhor! Sou bem ansiosa e acho que por estar num ambiente tão familiar, me senti tranquila e à vontade o tempo todo. Fiz toda a produção em um dia só, mas a correria e o cansaço valeram a pena, recebi muito apoio dos meus professores e vários elogios, o mais especial foi o de uma aluna que saiu do stand dela só para me dizer o quanto tinha gostado do meu bolo! :)

No final do mês teve o Revival de Gilmore Girls e MEU DEUS que negócio maravilhoso!  Já assisti 4 vezes, revi a série toda e logo mais irei pra uma 5a vez.
Minha parte favorita é quando a Brigada de Vida e Morte aparece, o jeito do Finn falando “There was a lot of scotch” está gravado na minha mente, a música escolhida para o momento, as pistas… E sério gente, com Logan Huntzberger ali, quem ainda liga pro Jess!?
Só me incomodou o fato da Rory estar com 32 anos e ter um caso com um cara comprometido, tipo… Ela não precisa disso, sabe?
Li em algum lugar que talvez role uma segunda temporada e eu espero muito que isso seja verdade. Quero ver uma Rory feliz e realizada e quero saber o que vai ser dessa história porque depois daquele final…
Particularmente, eu acho (e gosto de acreditar) que terá uma outra temporada pelo seguinte: sempre que surgia um suspensezinho na série, não dava 5 minutos e ele já era resolvido. Eu gosto muito disso porque não me deixa tão ansiosa. Então, se formos levar em consideração que durante a série toda foi assim, aquele final do Revival pode sim ser um gancho pra uma 2a temporada. Ou pelo menos eu gosto de pensar assim para aliviar toda a minha curiosidade e desespero por mais, hehe!
Mas vou aguardar e não procurarei por notícias já que não quero me decepcionar.

Nos primeiros dias de Dezembro, sem nada melhor pra fazer, fiz duas artes no meu quarto: pintei uma sombra da Sininho sentada no meu interruptor e pintei 9 3/4 na porta. Ficou muito legal, mas fiquei com preguiça de colocar as fotos.
Uns dias depois fui no aniversário de um amigo e levei um bolo que ele me pedia há algum tempo somente através de indiretas. Ele faria 23 anos e queria um bolo do Blink 182 com a frase “Nobody likes you when you’re 23” HAHAHAHAHA Como era uma oportunidade única e eu queria muito vê-lo feliz por conta disso, fiz o bolo e dei como presentinho de aniversário.


Antes de passar o Natal e Réveillon fora, fiz alguns panetones recheados e decorados sob encomenda, mas o que eu mais amei fazer e mais fiquei orgulhosa, foi a casa de biscoito que fiz para uma amiga da família. Quando ela pediu, achei que seria tão difícil, mas no final foi super tranquilo, fora que aprendi a fazer e a mexer com glacê real e gostei demais!

YES! Agora cheguei em 2017, hahaha :D

Deixe um comentário

