Entre os X e os X

Entre os 22 e os 23

Pois é, chegou mais um post desse tipo. Eu não consigo acreditar (nem levar a sério) pra falar a verdade, mas vamos lá.
Uma semana antes do meu aniversário fui dar uma olhada no post entre os 21 e 22 e fiquei um tanto desanimada porque a lista continha, em sua maioria, coisas do tipo: Passei a páscoa na Alemanha, morei na Itália, passei um fds na França, etc. E esse ano… Bom… É, não teve muito de viagens não. Na verdade, não teve muito de nada, porque vale lembrar que a maior parte dele se passou em 2016, então acho que dá pra entender, né? Hehe.
Vamos lá:

– Recebi três italianos na minha casa. No final da estadia eles tornaram pessoas muito queridas e que me ajudaram a driblar a saudade da Itália
– Comecei meu próprio negócio
– Comecei a assistir Game Of Thrones
– Fiz ovos de páscoa para vender! :D
– Passei a páscoa com a Fabrizia e o amigo francês dela, o Nicolas. Ela fez pasta alla norma
– Fiz um tour pelo centro de São Paulo
– Fui num samba e sambei (se sambei bem já é outra história…)
– O homi voltou <3
– Aprendi a mexer com pasta americana e melhorei muito minha habilidade de montar bolos
– Comprei ingressos para assistir Harry Potter and the Cursed Child em Londres (se eu vou conseguir assistir é outra história…)
– Mudei de cidade
– Assisti Breaking Bad
– Comi um creme de abóbora magnífico feito pela Bê. Isso foi em Julho e eu penso nele todos os dias
– Fui para Monte Verde
– Fui almoçar em Paranapiacaba e tomei suco de cambuci
– Comi muito algodão doce
– Fiquei muito feliz pelas conquistas de amigos
– Assisti e me apaixonei perdidamente por Gilmore Girls
– Eu e o homi cozinhamos muitas coisas gostosas: lasanhas, brownies, hamburguer, etc
– Fui na pré-estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam e voltei para o lindo universo mágico <3
– Reli Harry Potter pela 4a vez
– Adotei uma gata
– Tive muitas crises existenciais
– Me fantasiei de Ariel para uma festa
– Fui para Pariquera, Cananéia e Ilha Comprida com o homi
– Pulei 7 ondinhas na virada no ano
– Fiz casinhas de biscoito decoradas com glacê
– Participei de feiras vendendo meus bolinhos
– Ganhei um All Star branco

Conheci vários lugares novos nesse ano que passou, gostei disso.
E levei uns bons tapas na cara também. Aprendi que se eu não me mexer as coisas não vão acontecer, que eu querendo ou não… Sou adulta agora :(
Que esses 23 sejam incríveis e que rendam uma lista muito melhor do que essa!

Deixe um comentário

