2016

Muita comida e reencontros

Cristo pai, eu não aguento mais escrever sobre coisas que aconteceram 6 meses atrás! Quando vou criar vergonha na cara e deixar isso aqui em dia? Acho que jamais saberemos.

De acordo com as minhas anotações, a coisa que mais fiz nesse meio tempo foi: COMER.
Teve Festival do Bacon, onde eu experimentei joelho de porco e meu Deus que delícia, teve um almocinho simples em Paranapiacaba com destaque para o delicioso suco de cambuci e teve mais um almoção com os amigos.
Dessa vez nos reunimos na casa da Jade e o negócio foi profissional! Se no primeiro teve batatinha de forno e espetinho, nesse teve nhoque (fiz na hora, nada de comprar pronto!), joelho de porco, harusame, frango de padaria, sangria, limonada suíça (acho que essa última vai virar tradição desse tipo de rolê), torta de morango, brigadeirão e outras coisinhas que já não me lembro mais.
Infelizmente eu estava um pouco doente e não consegui comer tanto quanto gostaria :( Sonho com aquele harusame até hoje.

14483757_1101015569982715_1821444394_nDia 24 de Setembro fui até a casa da Fê dar um presente de aniversário que ela me pede há uns bons anos: uma réplica do bolo de aniversário que o Hagrid deu para o Harry. Fiquei tão orgulhosa dele! E ela ficou super feliz :D Acabei vendendo vários deles depois!

Ultimamente tenho me interessado por séries que eu já deveria ter visto há tempos. Aí um dia fuçando no Netflix, achei que seria válido começar Gilmore Girls e bom… Fiz aquela famosa maratona até acabar tudo. Gostei MUITO! Me apeguei de um jeito inexplicável e quando terminei, tive uma das depressões pós-séries mais fortes que já tive. Competindo lado a lado com Downton Abbey!
Um pouco depois, descobri sobre o Revival e claro que surtei. Se eu já estava ansiosa tendo acabado de assistir pela primeira vez, imagina o pessoal que tá esperando por isso há anos?
Ah sim, sou time Logan <3

Ah é, ah é! No começo de Outubro um amigo que foi morar na Nova Zelândia veio para o Brasil passar um mês. Eu não o via há 3 anos eu acho. Da primeira vez que ele veio dar uma passadinha aqui, eu estava na Itália.
O pessoal foi para um barzinho matar a saudade e foi um amor só.
E no dia seguinte fui almoçar com outros amigos para rever uma outra amiga que foi morar no Rio (já fez tempo, tanto tempo que agora não tá mais no Rio, mas também não está em São Paulo). Pra variar, também foi um amor só! :)

No finzinho de Outubro fui numa festa à fantasia da faculdade de um amigo. O frio estava absuuuurdo, mas eu já tinha planejado a minha fantasia fazia um bom tempo, e não quis mudar (além de não ter outra idéia legal em mente).
Fui de Ariel :B
Comprei um spray vermelho para tingir o cabelo mas que não deu lá muito certo, não ficou com um tom tão forte e meu cabelo -obviamente- ficou endurecido e bem espigado. O vento frio também não colaborou… Mas a festa foi SENSACIONAL!
15879051_1201819969902274_859845294_n

Baci ;*

Deixe um comentário