2016

Minhas tulipas chegaram

FINALMENTE Maio tinha chegado! Eu não fazia a menor idéia do que estava acontecendo comigo, ao mesmo tempo que sabia que o homi ia voltar, parecia que não ia e começou a cair a ficha da loucura que foi ficar 9 meses sem vê-lo (não que tivéssemos muita escolha). No dia 1 de Maio, tentei me distrair de todas as formas, fui dormir tarde mas acordava de hora em hora, até que olhei no relógio que marcava 4:30 da manhã. Desisti de tentar dormir. Me arrumei, acordei todo mundo da casa e fomos para o aeroporto.
Fui até o portão de desembarque (Deixei minha mãe e irmão estacionando, JAMAIS conseguiria ficar no carro esperando encontrar vaga, depois estacionar, etc, etc…).
Fui até o último portão, e ao olhar em volta encontrei um homi lindo arrumando a bagagem perto das mesinhas de um café. Caminhei até ele sem conseguir conter o sorriso, a risada, a baba e nossos olhares se encontraram ao vivo, pela primeira vez em nove meses. O Aeroporto ficou vazio e nós nos abraçamos <3IMG_7719
Não chorei (naquela hora), e não conseguia acreditar que ele estava ali, que a gente tinha conseguido passar por um relacionamento à distância.
Como se não bastasse o momento cheio de amô, ele me entregou uma Edwiges de pelúcia, um buquê de gérberas (minhas flores favoritas) e um de T U L I P A S!
Um tempo antes dele voltar, pedi que me trouxesse uma tulipa quando passasse na Holanda, poderia ser uma só e ele poderia colocar dentro da mala mesmo, acabei esquecendo totalmente desse pedido. Ele passou dois dias viajando de volta, Londres-França-Holanda-Portugal/ônibus-ferry-ônibus-avião-avião, e por todo esse tempo carregou os presentes na mão *u*
Ele já chegou na correria, estava ocupado com bastante coisa então demorou um pouco para que a gente ficasse juntinho com calma, matamos a saudade aos poucos.
Foi um pouco estranho relembrar de algumas manias dele, ou observar que outras mudaram. Quando fui embora, ele prendia o cabelo de um jeito x, quando voltou, prendia de um jeito y e eu não sabia disso porque bom, não estava por perto. Isso causou uma crise de choro numa das TPM’s da vida.

Nesse meio tempo (Maio e Junho) conheci os tios dele que vieram do Canadá, fui em uma baladinha, jantei num rodízio de comida japonesa com uma amiga, eu e o homi comemoramos dia dos namorados, dei presente de dia dos namorados (uma travesseiro + uma fronha com uma imagem de How I Met Your Mother pintada à mão. “Oxi, porquê um travesseiro?” Porque ele estraga todo e qualquer travesseio que toca, ai dei um para ele poder estragar sem eu ninguém reclamar), ganhei presente de dia dos namorados (o livro da JoutJout!), fomos na festa de aniversário de uma amiga dele, num lugar muito legal que vendia espetinhos e logo depois fomos na festa da Desperados, um rolê que eu tinha colocado nosso nome na lista mas tinha esquecido completamente. Foi bem de última hora e foi ótimo!
Ah, e assisti o último episódio de Orange is The New Black… Acho que só chorei tanto assim na pré-estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. O homi tava dormindo e acordou assustando com o meu choro desesperado e eu não tô nem exagerando! Fiquei (e ainda estou) devastada, destruída.

img_8138
Uns amô <3

No final de Junho teve festa junina na minha escola, encontrei o pessoal lá e me preparei para comer cerca de 19 maçãs do amor. Fiquei um pouco decepcionada porque demorei demais pra comprar e elas acabaram, consegui comer uma só :( Mas de qualquer forma foi ótimo. Adoro voltar à escola, é um ambiente delicioso que me traz ótimas recordações, me sinto totalmente em casa :)
Além da festa junina teve aniversário do homi! Como esse ano, infelizmente, não teve passeio de gôndola, nos contentamos com um jantar em um restaurante italiano delicioso. Comemos um ravioli caprese que estava sensacional!

Preciso atualizar o blog mais vezes. Estamos quase em Novembro e eu ainda estou falando da metade no ano, pelamor!

Ciao :)

Deixe um comentário

