Entre os X e os X

Entre os 21 e os 22

Meu aniversário foi mês passado e durante a tarde, antes de ir pra feixta com meus amigos, eu estava jogando conversa fora com a minha amiga Tatiane Tatiele pelo chat do Facebook. A Tati é sensacional, e ainda não existem palavras para definir o nível das nossas conversas, o mais legal é que ela sempre me faz perguntas que me fazem refletir sobre alguma coisa da minha vida.
Nessa dia ela perguntou como tinha sido meu ano desde o aniversário em 2015 até o aniversário de 2016. E eu respondi pra ela fazendo uma das coisas que eu mais gosto de fazer: Listas.
Achei que isso valeria um post, porque daqui alguns anos quando eu fuçar no blog vai ser interessante e engraçado ler o que eu fiz entre os meus 21 e 22 anos (ou vai continuar sendo tosco mesmo).

– Eu morei na Itália
– Fiz uma tatuagem
– Passei a páscoa na Alemanha
– Vi neve pela primeira vez na vida
– Andei de trenó
– Fui para Paris
– Aluguei um apartamento pelo AirBnB
– Planejei e fiz uma viagem sozinha sem passar por nenhum problema
– Fui para a Holanda
– Me apaixonei perdidamente por Amsterdam
– Talvez exista a possibilidade de ter consumido algo que vendem nos famosos coffeeshops pela primeira vez (e última porque fiquei mal…)
– Passeei de gôndola e ouvi o gondoleiro cantarolar
– Fiz amigos de várias partes do mundo
– Vi a torre Eiffel de perto
– Peguei temperaturas negativas pela primeira vez na vida
– Comi aloe vera desidratado
– Fiz um risotto de espinafre excelente
– Aprendi um idioma novo
– Viajei de avião várias vezes
– Perdi um vôo
– Fiquei hospedada num hotel Marriott
– Participei de uma corrida das cores
– Andei de Carrossel
– Coloquei aparelho
– Aprendi a usar o dinheiro e separar para emergências, lazer e mercado do mês
– Descobri que passadeiras à vapor são sensacionais
– Fiz um blog!
– Andei muuuuito a pé
– Senti um terremoto
– Provei o gnocchi mais gostoso que já provei na vida
– Tomei o melhor gelato do mundo (literalmente)
– Comprei uma calça pantalona verde
– Doei metade das minhas roupas
– Tive uma festa de despedida surpresa

Acho legal fazer essa lista porque posso pensar nos itens que quero colocar na próxima. Vou focar em realizar vários objetivos entre os 22 e os 23 para poder escrever uma lista que me deixe nostalgicamente feliz e satisfeita :)

 

2 comentários em “Entre os 21 e os 22

Deixe um comentário

