2015

Despedidas e Pisa

Oi gente! :)

Depois que o homi voltou pra Amsterdam comecei a perceber que me restava pouco tempo em FLR. Isso não fez com que eu passasse a gostar mais da cidade, mas fez meu coração doer um pouquinho com a ida de alguns amigos, como por exemplo a Valentina.

IMG_4863
Pessoal nos degraus da Piazzale assistindo ao tramonto :)

Apesar de não sermos super próximas, eu gostava (gosto) muito dela, e nos últimos dias de aula dela, ela mudou para a minha sala. Teve um dia que teve uma partida de futebol entre a Colombia e o Brasil e nós combinamos de ir para a aula com as camisas das nossas seleções!
Enfim, dia 3 de Junho ela fez uma despedida, eu e a Sun encontramos com ela e dois amigos na Piazzale Michelangelo, pra ela poder assistir ao último pôr do sol fiorentino.
Quando escureceu totalmente saímos atrás de uma pizza e de vários gelati.
Terminamos a noite num lugar que eu nunca tinha visto, à beira do Arno tem um bar, o pessoal pega uns drinks e fica alí numa “prainha” ou melhor, spiaggetta.
Quando o lugar fechou, com o coração apertado me despedi da Vale e voltei para o apartamento com a Sun e um outro pessoal que também estava morando lá.  Mas antes passamos para comer um cornetto recém assado ;)

No dia seguinte encontrei com a Ju, minha amiga da faculdade que tinha feito o curso da FUA comigo, ela e a família dela foram para FLR pra ver o apartamento em que ela moraria quando começasse a pós-graduação dela, que seria em poucas semanas.
Demos umas voltas durante a tarde e de noite saí para jantar com eles na Piazza Santo Spirito.
Eles me convidaram para ir até Pisa no dia seguinte, quase desisti por causa de uma dor de cabeça e do calor, mas acabei indo, ainda bem! Foi ótimo!


Eles foram embora no dia seguinte pois tinham mais algumas cidades para visitar.

Esse post vai ficar estranhamente mais curto que o normal, mas o próximo acontecimento precisa de um post individual. Não porque foi bom, muito pelo contrário, foi o pior momento da viagem! Mas o relato é longo…

Entro em pânico só de lembrar… A presto!

<a href=”http://www.bloglovin.com/blog/14571561/?claim=bye63rzucju”>Follow my blog with Bloglovin</a>
(Eu não sei brincar com tecnologias, o Bloglovin’ me mandou colocar isso aqui e eu coloquei).

Deixe um comentário

