2015

…Alô!?

Hm, oi!

Meu nome é Ingrid e eu não tenho a mínima ideia de como começar. Desde a criação do blog até o dia desse primeiro post, se passaram 25 dias. Ainda tô meio perdida.

Enfim… Olá! De novo, meu nome é Ingrid, tenho 21 anos, nasci na cidade mais incrível, do país mais incrível do mundo e no momento estou morando em Florença, na Itália. Estou por aqui já faz 3 meses e 13 dias e esse blog era pra ter sido criado há 3 meses e 13 dias, mas… Preguiça e outras desculpas não permitiram.

A ideia de fazer um blog já é antiga, mas antes eu nunca tive sobre o que escrever. Eis que um lindo dia surgiu essa oportunidade de sair do Brasil e, consequentemente, assunto: Minhas viagens. Pronto! Decidi relatar tudo o que me acontece, tudo o que me passa pela cabeça, mostrar fotos, declarar meu amor, declarar meu ódio, contar o que me emocionou, o que me deu fome e todo o resto nos mínimos detalhes.

Vai ser algo bem pessoal, exatamente como um diário deve ser, mas um que ocupa menos espaço. Um lugar onde além de compartilhar minhas impressões, poderei, sempre que quiser, voltar, reler tudo e relembrar.

Desde já, aviso que escrevo pra mim, mas sintam-se a vontade para ler também!

Bem-vindos? Haha!

Ingrid (:

Um comentário em “…Alô!?

Deixe um comentário

